´Tentaram criar muita dificuldade para que a Copa Intercomercial não acontecesse, mas o bem venceu o mal e a copa vai acontecer´, diz Jailson Pereira

09/04/2024 - 18:59 - Fonte: Assessoria de Imprensa CDL de Alta Floresta Foto por: Lindomar Leal

A CDL Alta Floresta realiza há 19 anos em parceria com a Prefeitura uma das maiores competições de Mato Grosso voltada exclusivamente para o comércio varejista. Em 2024, a Copa Intercomercial completa 20 anos e para celebrar a marca, os parceiros se uniram novamente com o propósito de promover para os colaboradores das empresas dos seguimentos do varejo, uma competição que proporcione confraternização e lazer.

O período de inscrições durou vinte dias e o resultado foi a confirmação de 12 equipes e mais de 20 empresas participantes, mais de 140 colaboradores inscritos e dezenas de dirigentes envolvidos.

Jailson Carlos Farias Pereira faz parte da Comissão Organizadora da competição e comemorou a definição das equipes participantes.

"Tentaram criar muita dificuldade para que a Copa Intercomercial não acontecesse, mas o bem venceu o mal. Passamos por cima de todas as dificuldades, tiveram pessoas brigando para que a Copa Intercomercial não acontecesse, mas a copa está aí e é uma realidade. Então, queremos agradecer todas as empresas que acreditam na CDL e estão participando desta copa, para mostrarmos juntos que será uma copa excelente, de um nível bem elevado e torcer para que vença o melhor", disse.

Jailson também enalteceu a premiação definida pela CDL Alta Floresta para a 20ª edição da competição. Em duas décadas, este ano a Copa Intercomercial estabelece um novo marco histórico ao entregar uma premiação de R$ 17.200,00, serão R$ 8 mil para o campeão, R$ 5 mil para o segundo colocado, R$ 3 mil para o terceiro colocado, R$ 400,00 para o artilheiro, R$ 400,00 para o goleiro menos vazado e R$ 400,00 para o jogador destaque.

"É uma premiação excelente, muito acima da premiação entregue na última edição da copa, é um valor que realmente representa esses 20 anos de copa e vai fazer a felicidade de muita gente. Então, aproveitando a oportunidade, convidamos toda a população, principalmente o comércio para prestigiar e as empresas para torcerem para suas equipes, vamos lotaram o ginásio de esportes e mostrar que realmente a Copa Intercomercial é muito importante para o município”, convidou.

A final da Copa Intercomercial será realizada no mês em que Alta Floresta vai comemorar seus 48 anos de fundação. “Será um momento ainda mais agradável”, considerou Jailson Pereira.