Presidente e diretores da FCDL/MT participam de reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços do Estado

19/02/2024 - 17:34 - Fonte:

FCDL/MT

Na manhã desta quinta-feira (15.02), o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL/MT), David Pintor, acompanhado de diretores, participou de uma importante reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços do Estado. O encontro, organizado pelo deputado estadual Diego Guimarães, contou com a presença significativa de representantes da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso.

Um dos pontos centrais da reunião foi a discussão sobre os impactos da reforma tributária no setor comercial. Os representantes da Secretaria de Fazenda apresentaram detalhadamente as possíveis repercussões que as mudanças na legislação tributária poderiam ter sobre os negócios locais.

David Pintor, por sua vez, destacou a importância de uma análise criteriosa e de um diálogo aberto entre o governo e os empresários para garantir que as alterações tributárias sejam equilibradas e não prejudiquem a saúde financeira das empresas.

Segundo Pintor ainda, a reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio de Bens e Serviços do Estado proporcionou um espaço fundamental para o diálogo entre representantes do governo, empresários e parlamentares.

“Quero parabenizar o deputado Diego Guimarães, por essa iniciativa e agradecer pela oportunidade de participar de discussões tão relevantes para o setor comercial de Mato Grosso. Reafirmamos o nosso compromisso em contribuir ativamente para o desenvolvimento e a defesa dos interesses dos lojistas do estado”, disse ele o presidente da Federação das CDLs de Mato Grosso.