Presidente da FCDL/MT supervisiona intervenção da CDL em Alta Floresta

23/02/2024 - 18:09 - Fonte:

Presidente da FCDL/MT supervisiona intervenção da CDL em Alta Floresta

FCDL/MT

O Presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL/MT), David Pintor, está imerso na cidade de Alta Floresta, acompanhando de perto os trabalhos relacionados à intervenção da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Alta Floresta). Também estão na cidade o vice-presidente da FCDL/MT, nomeado interventor do processo que está sendo realizado na entidade local, Ozair Bezerra e a coordenadora Lucy Silva.

Nessa missão na cidade, o presidente tem se envolvido ativamente com a comunidade empresarial de Alta Floresta, buscando compreender os desafios enfrentados pelos empreendedores e identificar oportunidades para o fortalecimento do setor comercial da região. Ele também tem realizado diversos atendimentos à imprensa.

Na oportunidade, o presidente também tem aproveitado para esclarecer dúvidas e disseminar informações relevantes sobre as ações em andamento pela CDL, buscando apresentar transparência e atualizações sobre os desdobramentos da intervenção.

“Aproveitamos também para reforçar nosso compromisso com o desenvolvimento e a promoção dos interesses do comércio varejista em todo o estado de Mato Grosso”, disse ele.

Em meio a essa fase de intervenção, a presença ativa do presidente da Federação das CDLs de Mato Grosso representa um sinal de compromisso e confiança para os empresários de Alta Floresta, destacando o comprometimento das entidades representativas em apoiar e fortalecer o setor empresarial em momentos desafiadores.