Noite memorável celebra os 41 anos de história da CDL Alta Floresta

20/05/2024 - 23:02 - Fonte: Fotos: Daniel Oliveira / Criativa Produtora

Noite memorável celebra os 41 anos de história da CDL Alta Floresta

Uma atmosfera de celebração e compromisso tomou conta da CDL Alta Floresta na última sexta-feira, dia 17, quando empresários, autoridades políticas e representantes da imprensa local se reuniram para comemorar os 41 anos de existência da entidade. O jantar festivo, que recebeu cerca de 120 pessoas, foi o ponto alto de uma jornada marcada pelo empenho incansável em prol do desenvolvimento do comércio local.

O evento, que seguiu a realização da assembleia geral ordinária, foi marcado pela apresentação do Balanço Patrimonial e do Demonstrativo de Resultado dos Exercícios de 2022 e 2023 da Gestão 2021/2023, sendo aprovado por unanimidade. Esse momento não apenas reafirmou a transparência e responsabilidade da gestão, mas também refletiu a sólida base financeira da entidade, fundamentais para a continuidade de suas importantes iniciativas em prol do setor.

Ao longo desses 41 anos de existência, a CDL Alta Floresta tem sido uma voz incansável na defesa dos interesses do comércio local. Desde sua fundação, no dia 20 de maio de 1983, tem sido uma força motriz na criação de estratégias que impulsionam a economia e promovem a geração de emprego e renda na região. Seu compromisso inabalável com a comunidade empresarial tem sido um farol de esperança em tempos desafiadores.

Destaca-se, ainda, o comprometimento e a dedicação de cada gestão que passou pela entidade. É importante ressaltar que os diretores, em um gesto de desprendimento e altruísmo, dedicam seu tempo e esforço, muitas vezes deixando suas próprias funções em suas empresas, para manter a CDL forte e atuante em defesa do comércio local.

Neste momento de celebração, é essencial reconhecer o papel vital que a CDL Alta Floresta desempenha na promoção do crescimento econômico e no fortalecimento do tecido empresarial da região. Que estes 41 anos de história sejam apenas o prelúdio de uma trajetória contínua de sucesso e prosperidade para a entidade e para toda a comunidade empresarial de Alta Floresta.