GALERIAS

Mérito Lojista 2022 - Parte I

17/11/2022 - 15:03 - Fonte: Fotos por Ferredo Fotografias

Mérito Lojista 2022 - Parte I

A CDL de Alta Floresta realizou na noite do dia 5 de novembro, sábado, um dos maiores Mérito Lojista de todos os tempos para premiar as empresas vencedoras das pesquisas de opinião pública que ouviram consumidores e lojistas realizadas nos anos de 2021 e 2022, com o objetivo de avaliar e eleger as melhores empresas de cada segmento.

A última edição de um dos maiores eventos lojistas do Estado de Mato Grosso tinha sido realizada no ano de 2019. Agora, dois anos depois e para compensar a suspensão do evento por conta da pandemia da Covid-19, a CDL de Alta Floresta dedicou oito meses de organização e transformou o Clube CTG em um ambiente glamouroso para premiar mais de 100 empresas em diferentes segmentos e setores do comércio varejista local.

Para coroar o evento grandioso, a CDL de Alta Floresta trouxe o show nacional de Pedro Paulo e Alex e a sensação regional Jhoe Maia.

Existem 16 fotos na galeria deste artigo.