“Entidades como a CDL de Alta Floresta e outras dentro do Estado é que fazem a diferença”, afirma presidente da FCDL-MT

22/01/2024 - 17:10 - Fonte:

Assessoria de Imprensa

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT), David Pintor, conduziu o sorteio da Campanha Ano Novo Vida Nova da CDL Alta Floresta na tarde de sexta-feira (19), juntamente com o vice-presidente Gustavo de Tarcio Correa Nascimento e a Vice-Presidente para Assuntos Administrativos Regionais (Região Norte), Elsa Lopes.

Sempre muito presente em Alta Floresta acompanhando as ações e os trabalhos das CDL, David Pintor destacou a atuação da entidade como uma das referências em Mato Grosso principalmente pelo fortalecimento do comércio e da economia local.

“Entidades como a CDL de Alta Floresta e outras dentro do estado é que fazem a diferença, com campanhas como essa que fortalece o comércio, que fortalece a economia local, o desenvolvimento do município e traz a confiança do consumidor em comprar no comércio local, trazendo mais credibilidade”, disse.

O Presidente da FCDL-MT também destacou a premiação da campanha.

“É uma grande quantidade de prêmios e não tenho dúvida nenhuma que ainda este ano nós teremos outras campanhas que serão feitas aqui nesta CDL de Alta Floresta para o comércio”, frisou.

David Pintor também destacou a participação das empresas para o sucesso da campanha.

“Agradecer todos os colaboradores da CDL, a diretoria antiga que fez todo esse trabalho de empenho também desta campanha, para que ela fosse um sucesso, que tivesse essa quantidade de empresas participando, que acreditaram, e pela quantidade de cupons que foram depositados nessas urnas. E agradecer esses empresários que sempre acreditam nessas campanhas, participam, porque dessa forma, esses empresários acreditando é que a gente vai fortalecendo a entidade e vai promovendo mais campanhas como esta, que acaba beneficiando toda a sociedade, todos aqueles que consomem no comércio de Alta Floresta”, ressaltou.

“Parabenizar também toda essa organização, a transparência que está sendo feita nesse sorteio, sendo transmitido ao vivo, isso traz transparência e lisura para o processo”, acrescentou.