Definidos os confrontos das Quartas de Final da Copa Intercomercial de Futsal

02/05/2024 - 16:56 - Fonte: Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Comunicação

Definidos os confrontos das Quartas de Final da Copa Intercomercial de Futsal

A Copa Intercomercial de Futsal, uma das mais emocionantes competições esportivas da região, entra em sua fase mais decisiva com os confrontos das quartas de final oficialmente definidos. A competição, que reúne equipes de diferentes empresas e estabelecimentos comerciais, tem sido um verdadeiro espetáculo de habilidade e paixão pelo esporte.

Ao longo das fases preliminares, testemunhamos jogos eletrizantes e momentos de puro talento em quadra, resultando em uma média impressionante de 93 gols marcados em 36 jogos. O nível de competitividade e o comprometimento dos atletas têm elevado o prestígio da Copa Intercomercial, consolidando-a como um evento esportivo de destaque na região.

Os jogos das quartas de final prometem manter o alto padrão de qualidade, com equipes determinadas a alcançar a glória. Confira abaixo os confrontos agendados:

Segunda-feira (6):

19h30 – Grêmio AF x Sicredi/Del Moro

20h30 – Agro X/Agro Baggio x Rodcar/Brumar Motos

Terça-feira (7):

19h30 – 3A/RR Serviços x Ronta/Mercado Dias

20h30 – Tropical Pisos/JBS x Tavares/Sicoob

Cada partida promete ser um espetáculo à parte, com equipes buscando superar seus adversários rumo à tão almejada final.

Além da emoção em quadra, a Copa Intercomercial também oferece uma premiação atrativa, reconhecendo o talento e o esforço dos participantes. O primeiro lugar será agraciado com o prêmio de R$ 8 mil, enquanto o segundo lugar receberá R$ 5 mil e o terceiro lugar será premiado com R$ 3 mil.

Além disso, os destaques individuais também serão reconhecidos, com o goleiro, o artilheiro e o atleta revelação devidamente premiados com R$ 400,00 cada um.

Com tantos atrativos em jogo, a expectativa é de que as quartas de final da Copa Intercomercial de Futsal proporcionem momentos emocionantes e memoráveis para os amantes do esporte e para toda a comunidade local.