1. Telefone: (66) 3521-2591
  3.  Boletos

CDL Alta Floresta

NOTÍCIAS

Comunicado Oficial da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL/MT)

09/02/2024 - 13:15 - Fonte:

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL/MT) informa a todos os associados, empresários em geral, população e a quem possa interessar, que, desde o início do mês de janeiro de 2024, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Alta Floresta) encontra-se sob intervenção da FCDL/MT.

Vale ressaltar que a junta governativa está, rigorosamente, cumprindo todas as demandas previstas no estatuto da FCDL/MT. Portanto, os associados podem ficar tranquilos quanto à continuidade dos serviços.

Esta intervenção tornou-se necessária devido à impossibilidade de se ter promovido eleição em tempo hábil, já que havia terminado o mandato da então diretoria. Diante desse cenário, a FCDL mato-grossense se viu obrigada a designar essa junta governativa, composta pelos empresários Ozair Nunes Bezerra, Elsa Maria Lopes, Fábio Marcelo Buzzi e José Manuel Martins Esteves.

Reforçamos que essa intervenção não trouxe qualquer tipo de prejuízo as atividades da CDL Alta Floresta, que estão ocorrendo normalmente e estão sendo conduzidas pela junta governativa durante esse período, que está comprometida em assegurar a continuidade dos serviços e em preservar o bem-comum.

A CDL Alta Floresta é uma entidade importante e respeitada por toda sociedade com uma história construída na base da seriedade e comprometimento dos seus dirigentes. Com isso, a FCDL/MT repudia qualquer interesse ou tentativa de denegrir essa imagem da entidade na cidade, principalmente quando há interesses políticos envolvidos.

A FCDL/MT permanecerá acompanhando de perto a situação da CDL Alta Floresta, garantindo a transparência e a eficiência na gestão, visando sempre o melhor interesse dos associados e da comunidade em geral. Também reafirmamos nosso compromisso em zelar pelos interesses da classe empresarial da cidade.

Contem sempre com a CDL Alta Floresta....contem sempre com a Federação das CDLs de Mato Grosso!!!

Juntos sempre seremos mais fortes!!!!

David Pintor

Presidente FCDL Mato Grosso

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR