1. Telefone: (66) 3521-2591
  3.  Boletos

CDL Alta Floresta

NOTÍCIAS

COMUNICADO OFICIAL DA FEDERAÇÃO DAS CÂMARAS DE DIRIGENTES LOJISTAS DE MATO GROSSO

08/02/2024 - 21:27 - Fonte: FCDL/MT

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL/MT) vem por meio deste comunicado informar a todos os associados que, desde o início do mês de janeiro de 2024, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Alta Floresta) encontra-se sob intervenção da FCDL/MT.

Neste momento, a CDL Alta Floresta está sendo administrada por uma junta governativa, composta pelos empresários Ozair Nunes Bezerra, Elsa Maria Lopes, Fábio Marcelo Buzzi e José Manuel Martins Esteves, a qual está rigorosamente cumprindo todas as demandas previstas no estatuto da FCDL/MT. Portanto, os associados podem ficar tranquilos quanto à continuidade dos serviços.

É crucial ressaltar que todas as operações e atendimentos aos associados e à população em geral continuam ocorrendo normalmente na CDL da cidade. A junta governativa está empenhada em garantir a continuidade dos serviços e em preservar o bem comum.

Todos os serviços oferecidos pela CDL, incluindo o Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), estão em pleno funcionamento, sem causar qualquer prejuízo aos associados.

A FCDL/MT permanecerá acompanhando de perto a situação da CDL Alta Floresta, garantindo a transparência e a eficiência na gestão, visando sempre o melhor interesse dos associados e da comunidade em geral.

Contem sempre com a CDL Alta Floresta....contem sempre com a Federação das CDLs de Mato Grosso!!!

Juntos sempre seremos mais fortes!!!!

David Pintor

Presidente FCDL/MT

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR