1. Telefone: (66) 3521-2591
  3.  Boletos

CDL Alta Floresta

NOTÍCIAS

CDL Alta Floresta: Assembleia Geral aprova prestação de contas e a transparência e eficiência financeira da Gestão 2021/2023

20/05/2024 - 20:41 - Fonte:

CDL Alta Floresta

Na noite de sexta-feira, dia 17 de maio, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Alta Floresta realizou sua Assembleia Geral para apresentar os resultados da gestão 2021-2023. O evento organizado para 120 pessoas, entre lojistas associados, convidados e membros da imprensa local, foi marcado pela transparência e eficiência financeira da entidade durante esse período.

Um dos pontos altos da prestação de contas, que foi conduzida pelo Conselheiro Denival Bitencourt Reinaldo, foi a apresentação do Balanço Patrimonial e do Demonstrativo de Resultado dos Exercícios (DRE) de 2022 e 2023. Os dados consolidados revelaram um saldo positivo nas contas da CDL Alta Floresta, tanto em 2022 quanto em 2023, evidenciando uma gestão responsável e comprometida com o uso adequado dos recursos públicos.

Com aproximadamente um milhão de reais em caixa ao final dos dois períodos, a gestão 2021-2023 deixou um legado de solidez financeira para a entidade. Esse resultado é fruto do trabalho árduo e da dedicação da equipe, que priorizou a transparência, a lisura e a seriedade em todas as suas ações.

Com aprovação unanime da prestação de contas, a Assembleia foi instrumento crucial para destacar a importância de uma gestão comprometida com a boa administração dos recursos da CDL. Os lojistas associados e os demais presentes acompanharam uma prestação de contas que demonstrou clareza e transparência e reforçou o papel fundamental desempenhado pela Gestão 2021/2023 para garantir o sucesso e a continuidade das atividades da CDL em Alta Floresta.

Olá, deixe seu comentário.

Você precisa estar logado para enviar comentários.
CLIQUE AQUI PARA LOGAR