“A CDL de Alta Floresta dá um grande exemplo de como se faz uma grande campanha”, destaca vice-presidente da FCDL Mato Grosso

22/01/2024 - 17:09 - Fonte:

Assessoria de Imprensa

A CDL Alta Floresta encerrou mais uma Campanha Ano Novo Vida Nova em grande estilo e com a presença de dezenas de pessoas, que foram até o Auditório Ariosto da Riva acompanhar o sorteio de 37 prêmios que ultrapassaram R$ 130 mil.

O vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso (FCDL-MT), Gustavo de Tarcio Correa Nascimento, fez parte da mesa apuradora juntamente com o gerente da agência do Sicoob, Leandro da Cunha, e da Vice-Presidente para Assuntos Administrativos Regionais (Região Norte), Elsa Lopes. A mesa analisou cada cupom sorteado para verificar se estavam preenchido corretamente, conforme determina o regulamento da campanha.

Gustavo Nascimento parabenizou a população de Alta Floresta pela realização da campanha e enalteceu a atuação da CDL.

“CDL de Alta Floresta dá um grande exemplo de como se faz uma grande campanha”, afirmou.

Ele ainda ressaltou que o trabalho de fomentar as campanhas e o fortalecimento do comércio e da economia em Mato Grosso incentivado pela FCDL-MT tem sido muito bem-feito em Alta Floresta.

“A Federação conduzida pelo nosso presidente David Pintor tem feito um trabalho por todo o Estado fomentando isso, a nossa missão é fomentar o comércio, o varejo em todo o Estado e a gente está vendo esse trabalho sendo muito bem-feito aqui pela equipe da CDL de Alta Floresta. Parabéns a todos vocês”, disse.