01/08/2018 09:10

INFORMATIVO: ISENÇÃO DE CUSTO PARA PALESTRA DA REFORMA TRABALHISTA

A CDL de Alta Floresta viabilizou aos seus Associados de forma “gratuita”  a palestra sobre a “Reforma Trabalhista” com a Dra. Graziele Cabral Braga – Juíza Federal do Trabalho, com o tema “Sem Juridiques”, para o público alvo empresários, RH, preposto, advogados, contadores,  estudantes, outros.

Mais de 100 artigos da Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT) foram alterados pela Reforma Trabalhista, em vigor desde novembro de 2017. Assim, já estão valendo novas regras e definições sobre diferentes temas, como férias,   jornada  de trabalho,  terceirização e relações sindicais.

- Local: Centro de Eventos Ariosto da Riva (CDL)

- Data: 02 de agosto de 2018 (quinta-feira)

- Recepção: 19:00 horas

- Inicio: 19:30 horas

Os interessados deverão entrar em contato com a CDL pelo fone: 3521-2591 (falar com a Srta. Evellyn)), para reservar seus convites.

“Vagas limitadas”