09/04/2018 10:15

CDL E PARCEIROS REALIZAM CONGRESSO TECNICO DA 16ª COPA INTERCOMERCIAL DE FUTSAL DK ESCALA

Foi realizado nesta sexta-feira (06/05/18) o Congresso Técnico da 16ª Copa Inter Comercial de Futsal DK-Escala, a competição terá 15 (quinze) equipes competindo em 3 chaves de 5 (cinco) equipes, classificando as duas primeiras colocadas, mais 2 (duas) por índice técnico. As chaves ficaram compostas:

Chave A: JBS / Energisa /  Majasi + Castrillon / Sicredi / Tropical Pisos “B” + Kinfuku Centro;

Chave B: Ronta + Kinfuku Cidade Alta / Expresso Pneus + J-2 / Del Moro + Distrib. Tavares / Lex          + Drogaria Nacional / Líder +  Auto Posto Casagranda;

Chave C: Paolla/Tropical Pisos “A”, Benetti/Posto Buriol, Unif. 1000 Cores, Mertinello Loja 1/Floresta

Tintas, Suprema Maquinas.

O jogo da abertura da competição está previsto para o próximo sábado,  na  preliminar do jogo de abertura da Copa TV Centro América, os demais  jogos serão realizados nas terças, quintas e sextas-feiras, com dois jogos diários, o jogo da final está previsto para o dia 18 de maio, véspera do aniversário de Alta Floresta.

A Comissão Técnica da SEMEL através do Professor Nilson de Freitas (Aranha), irá fazer as tabelas dos jogos, e as equipes que irão fazer abertura da competição, dando preferência para as equipes que realizaram as finais no ano passado.

A CDL de Alta Floresta faz um agradecimento especial à SEMEL através do Secretário de Esportes Zamir Mendes, e ao empresário Dercio Kynast da empresa  DK Escala,  que sempre apoiou esta competição, que neste ano conta com a presença de 24 (vinte e quatro) empresas presentes e mais de 250 (duzentos e cinquenta) atletas competindo em busca do primeiro lugar.