28/02/2018 18:25

VEM AI A 16ª COPA INTER COMERCIAL DE FUTSAL DK-ESCALA

A CDL fechou nesta semana a parceria com a empresa DK Escala e Secretaria Municipal de Esporte para a realização da 16ª Edição da Copa Inter Comercial de Futsal DK Escala, nesta edição a competição terá duas novas categorias, a Mirim (11 e 12 anos) e Infantil (13 e 14 anos), com objetivo de movimentar o esporte entre os jovens atletas. A competição principal será realizada nos formatos das edições anteriores, cada equipe poderá ser composta por até duas empresas, os atletas deverão comprovar seu vínculo empregatício nas empresas, com exceção do goleiro que é liberado, a premiação será em dinheiro, troféus e medalhas. As inscrições e taxa de arbitragem para as empresas associadas serão isentas, e as empresas não associadas terão investimentos apenas nas taxas de inscrições.

A nova modalidade mirim e infantil, as equipes deverão comprovar a idade dos atletas,  a premiação será de troféus e medalhas, e os custos serão apenas da taxa de inscrição por equipe.

As inscrições deverão ser realizadas na CDL a partir do dia 05 de março, sabendo que na competição principal será aceita apenas as vinte  equipes, e nas categorias mirim e infantil, apenas oito equipes cada.

A previsão do inicio das competições serão na 2ª quinzena de março, e as finais, estão previstas para o dia 18 de maio (véspera do aniversário de Alta Floresta).

Se prepare, forme sua equipe,  vem ai uma das maiores competições esportiva de Alta Floresta.