03/04/2017 09:06

CDL TAMBEM ESTA PRESENTE EM ENTRETENIMENTO ESPORTIVO

Foi realizado nesta quinta-feira (30/03/17), o “Arbitral” da 15ª Copa Intercomercial de Futsal DK-Escala/CDL no Auditório Ariosto da Riva ás 19:00 horas.

Esta competição têm por objetivo principal o congraçamento e intercâmbio entre os funcionários, empresas e a comunidade, seja na formação de equipes, ou mesmo para prestigiar as mesmas.

Em todas as campanhas realizadas pela CDL, o sistema de parceria estabelecida entre entidade e empresa, resulta sempre em  ótimos benefícios par a nossa comunidade, esta competição possui apoio do empresário Dércio Kynast,  através da empresa DK-Escala, no qual leva o nome da competição,  e da  Prefeitura Municipal através da Superintendência de Esporte de Alta Floresta, o Superintendente   Sr.  Zamir Mendes.

Neste ano tivemos treze equipes inscritas, com a presença de vinte e cinco empresas,  e com a presença media de cento e trinta atletas inscritos na competição.

A premiação será dividida entre os três primeiros colocados,  mais prêmios extras entre artilheiro, goleiro menos vazado, jogador revelação, e torcida mais animada,  chegará a mais de   R$ 6.000,00 (seis mil reais).

A grande final será realizada na véspera do aniversario de Alta Floresta no dia 18 de maio de 2017, e a Comissão Organizadora esta procurando viabilizar a transmissão desta final nas rádios de Alta Floresta.

A abertura da competição será na próxima terça-feira as 19:00 horas no Ginasio de Esportes com o jogo Beto Moveis/Sam Motos x Cometa/Fashion Motos, e teremos o segundo jogo com os finalistas do ano passado, prometendo grandes emoções entre Paolla/Tropical Pisos x Kinfuku/Sol Eletro.