GALERIAS

Campanha 3 Amores 2023 - Entrega dos materiais

08/05/2023 - 17:12 - Fonte: Fotos por: Assessoria de Imprensa

Campanha 3 Amores 2023 - Entrega dos materiais

A Campanha 3 Amores deste ano vai sortear mais de R$ 80 mil em prêmios. Serão 34 prêmios definidos da seguinte forma: 1º prêmio: R$ 20 mil, 2º prêmio: R$ 15 mil, 3º prêmio: R$ 10 mil, 4º prêmio: R$ 7 mil, 5º prêmio: R$ 5 mil, 6º prêmio: R$ 3 mil, 7º prêmio: R$ 2 mil, 8º prêmio: 13 vales-compra no valor de R$ 1 mil, 9º prêmio: 9 sorteios no valor de R$ 500,00 cada um, e 10º prêmio: 5 sorteios no valor de R$ 300,00 cada um para os vendedores.

O sorteio será no dia 18 de agosto, no Auditório Ariosto da Riva, na CDL Alta Floresta.

Empresas participantes

A Campanha 3 Amores 2023 conta com a participação das seguintes empresas: Oba Oba, Ótica Orient, Papelaria Florestana, Beto Móveis, Rei do Preço, Via Lola, Trairão, Hiper Popular, Star Net, Ótica Popular, Encanto Tecidos, Sicredi, Mercadão Dos Óculos, Mundial Material Elet, Agrícola Cachimbo, Agromotor, Casa Do Encanador, Animed, Mercado Aragon, Vanusa Modas, Drogaria Avenida, Companhia Da Moda, Floresta Tratores, Mercado 3 Irmãos, Sam Motos, Beira Rio, Central Assessórios, Brito Pneus, Tribo, Brumar, Ótica Globo, Teen Malhas, Antonella, O Boticário, Loja Florestence, Gata Charmosa, Drogarias Ultra Popular, Brilho Joias, Rei Do Pano, Maranta, Farma Popular, Drogaria Nacional, Eletrotécnica Floresta, Degrau, Casa Do Agricultor, Mercado Araguaia, Espaço Mulher, Fortini, Rosana Modas, Via Moda, Bebezinho, Majasi, Del Moro, Drogaria Econômica, Loja União, Drogaria Aurora, Supermercado Compre Mais, Mercado Família, Lugano, Malharia Bambolim, Joel Selaria, Pet Center, Catarinense, Sato Bombas, Robertinho, Daparé, JM Materiais Para Construção, Salão Toke Final, Leo Modas, Florinda, Farmácia Real, Moreira Magazine, Mult Construções, Malharia Mil Cores, Rainha Dos Bordados, Joel Motores, Luanda.

Existem 74 fotos na galeria deste artigo.